top of page

BI no TechEmerge Health Innovation Summit

Atualizado: 10 de set. de 2019



A IFC está sediando o TechEmerge Health Innovation Summit nos dias 28 e 29 de junho de 2018, na cidade de São Paulo.


Este evento de matchmaking, somente para convidados, reune um grupo seleto de aproximadamente 200 pessoas, incluindo altos executivos de instituições de saúde brasileiras, CEOs de empresas de tecnologia em saúde de todo o mundo, e parceiros estratégicos no ecossistema de saúde.

A BI - Business Indicators teve a honra de participar deste programa como parte da rede de avaliadores selecionados em todo o mundo, com ampla experiência no desenvolvimento de inovações tecnológicas em saúde.

Nosso sócio, Walfrido Brito Pinheiro, foi um dos avaliadores que selecionaram 42 empresas entre 295 inscritas. Das selecionadas, 11 são startups brasileiras.

O evento terá demonstrações ao vivo de novas tecnologias, desde ferramentas de engajamento de pacientes a equipamentos diagnósticos, e oferecerá as empresas selecionadas a oportunidade de participar de reuniões individuais mediadas com instituições de saúde.

IFC

A IFC, instituição irmã do Banco Mundial e membro do Grupo Banco Mundial, é a maior instituição de desenvolvimento do mundo voltada para o setor privado em mercados emergentes. Trabalhando com mais de 2.000 empresas em todo o mundo, usamos nosso capital, expertise e influência para criar mercados e oportunidades nas áreas mais difíceis do mundo. No exercício fiscal de 2017, nossos investimentos de longo prazo nos países em desenvolvimento atingiram um valor recorde de US$ 19,3 bilhões, alavancando a força do setor privado para ajudar a colocar fim à miséria e estimular a prosperidade compartilhada.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page