top of page

Treinamentos In-Company BI

Atualizado: 10 de set. de 2019


Sabemos que um dos principais ativos das organizações, e uma das bases de qualquer bom negócio, são pessoas atualizadas e com competências bem desenvolvidas. Por isso, é tão importante investir na formação de uma Equipe de sucesso.

Nossos treinamentos In Company são laboratórios da realidade, onde sua equipe “aprende praticando” sobre as atividades diárias.


Confira alguns dos nossos Treinamentos Prime:

  • Indicadores de Desempenho na Prática (16 hs);

  • Planejamento Estratégico com práticas ágeis (16 hs);

  • Implantando OKRs e KPIs na Prática (8 hs);

  • Diagnóstico e Redesenho de Processos (16 hs);

  • Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) na Prática (8 e 16 hs);

  • Planejamento Estratégico de TI com práticas ágeis (8 hs).

Somos reconhecidos pela excelência nos treinamentos por organizações como Globo, Bradesco, BrasilCap, AON, Pfizer, CBA, Centauro, ArcadisLogos, EgisLenc, EMTU, Valec, TRTs, TREs, Governos e Prefeituras.

Solicite uma cotação no info@bi-it.com.br ou fale conosco: (11) 2362-9411. Você vai se surpreender com nossa metodologia andragógica de ensino “Learning By Doing” (Aprender Fazendo), que garante 90% de retenção do conhecimento, e valores de investimento.

Envie agora mesmo um e-mail para nós.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

LGPD na Administração Municipal-Desafios e Tendências

Por Walfrido Brito, MSc, PhDc – CEO da BI Gestão & TI https://www.linkedin.com/in/walfridobrito/ A Lei Federal 13.709, de 14 de agosto de 2018, mais conhecida como LGPD (Lei Geral de Proteção de Dado

bottom of page