top of page

Precisa de ajuda para adequação à LGPD?


Para quem já começou ou vai iniciar a adequação à LGPD, nós queremos te ajudar com nossa vasta experiência em Projetos de Diagnósticos e Aderência às Melhores Práticas e Regulmentações (LGPD, TCU, BACEN, MPDG, OCDE, ISO, ITIL) em Organizações privadas e públicas de todos os segmentos. Quer saber Como se Adequar e conhecer mais sobre a LGPD? Acesse o nosso Podcast LGPD, Treinamentos e Artigos no site.

 

A BI é referência de mercado desde 2006 em Due Diligence de Negócios & Tecnologia da Informação, Arquitetura Corporativa, Indicadores e Treinamentos Executivos. Com uma equipe sênior e altamente especializada em Processos, Tecnologia da Informação, Governança de Dados, Risco & Compliance, auxiliamos as organizações, de todos os segmentos, na adequação às Melhores Práticas e Regulamentações.  Para mais informações, visite nosso site.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

LGPD na Administração Municipal-Desafios e Tendências

Por Walfrido Brito, MSc, PhDc – CEO da BI Gestão & TI https://www.linkedin.com/in/walfridobrito/ A Lei Federal 13.709, de 14 de agosto de 2018, mais conhecida como LGPD (Lei Geral de Proteção de Dado

bottom of page