top of page

A LGPD está chegando!!!

Precisa de ajuda para se adequar à LGPD?

Com a proximidade da entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em 16 de Agosto de 2020, a adequação à LGPD se torna prioridade para as empresas públicas, privadas e do terceiro setor de todos os tamanhos e segmentos. Mesmo com o dispositivo incorporado à Lei de que as Sanções Administrativas às organizações pelo uso indevido de dados só passam a valer a partir de agosto de 2021, não podemos esquecer que ações do Ministério Público, Órgãos de Defesa do Consumidor e julgamentos pelos Tribunais e STF com base na Lei, já estão acontecendo.

Quem não começou a Adequação à LGPD, precisa voar, e quem já começou, precisa acelerar para diminuir os riscos judiciais e operacionais que podem levar a imputação de processos civis e criminais aos responsáveis pela empresa, e grandes perdas ao negócio.

Nós da BI Gestão & TI estamos apoiando nossos Clientes na Adequação e Gestão do Compliance da LGPD, assim como capacitando os profissionais para exercer a Função de Encarregado de Dados (DPO), uma exigência legal.

Acesse nosso Site e conheça a nossa Metodologia de Diagnóstico, Implantação e Gestão da LGPD e a nossa experiência desde 2006 preparando Empresas e Negócios para Regulatórios e Best Practices. Aproveita e visita o nosso Blog, onde você vai encontrar um Webinar totalmente grátis sobre a LGPD e as últimas notícias.

Queremos ajudar você e a sua organização a vencer este desafio da LGPD!

Liga para gente ou retorne a esse e-mail que entramos em contato para agendar um papo.

Sucesso!!!

BI Gestão & TI

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

LGPD na Administração Municipal-Desafios e Tendências

Por Walfrido Brito, MSc, PhDc – CEO da BI Gestão & TI https://www.linkedin.com/in/walfridobrito/ A Lei Federal 13.709, de 14 de agosto de 2018, mais conhecida como LGPD (Lei Geral de Proteção de Dado

bottom of page