top of page

Quer saber como está sua Governança Corporativa comparada às melhores práticas e requisitos legais?

Atualizado: 10 de set. de 2019


A BI desenvolveu um Modelo de avaliação da Governança Corporativa baseado nas melhores práticas e normas internacionais e nacionais da OECD SEC, ISO, COSO, COBIT, TCU, CVM/SEP, BMf&BOVESPA e 100% aderente às exigências das Leis 13.303, 12.846 e 12.527 de Responsabilidade das Estatais, Anticorrupção e Transparência.

Estruturado sob 4 perspectivas de análise: Estrutura & Responsabilidades, Gestão & Infraestrutura, Transparência & Integridade e Cultura & Talento com 100 requisitos entre mandatórios e recomendados distribuídos por 20 tópicos de Governança, esta ferramenta possibilita identificar, se os requisitos mínimos necessários à Governança Corporativa para não por em Risco a Organização estão sendo atendidos, assim como os GAPs a serem resolvidos.


Como parte do Diagnóstico de Governança Corporativa, a BI está disponibilizando gratuitamente esta avaliação por tempo limitado para as empresas que tem interesse em melhorar a sua Gestão e aumentar o Valor do seu Negócio. Esta avaliação se aplica a qualquer tipo de empresa de qualquer segmento, público ou privado.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

LGPD na Administração Municipal-Desafios e Tendências

Por Walfrido Brito, MSc, PhDc – CEO da BI Gestão & TI https://www.linkedin.com/in/walfridobrito/ A Lei Federal 13.709, de 14 de agosto de 2018, mais conhecida como LGPD (Lei Geral de Proteção de Dado

bottom of page